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Doação Recorrente

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Perguntas Frequentes | Recorrência

O que é uma doação recorrente?

A doação recorrente é uma modalidade de doação oferecida pelo projeto FiqueBemEmCasa, através do qual o doador se compromete a doar o valor definido por ele pelo período estabelecido no ato da doação. O valor será debitado mensalmente no cartão de crédito do doador, sempre na mesma data, até que o ciclo de recorrência encerre.

Qual a duração da recorrência?

No momento nosso projeto oferece a opção de doação por 6 meses consecutivos. O valor é definido pelo doador no ato da doação, e esse valor será debitado na fatura do cartão, mensalmente, sempre na mesma data da contratação.

Se eu quiser doar mais, é possível?

Sim. A qualquer momento você poderá fazer novas doações, sejam elas de valores avulsos, cestas de valor pré definido ou até mesmo novas assinaturas. Basta acessar o site do projeto e realizar a doação.

Meus dados estão seguros?

Sim. Todo o site e métodos de pagamento utilizados são criptografados e estão protegidos.

Posso cancelar uma doação?

Sim. Você pode cancelar a recorrência e a doação já debitada. Para isso deverá acessar seu painel do PayPal e solicitar o cancelamento da recorrência.

Como cancelar a recorrência?

Acesse o PayPal, verifique suas assinaturas ativas, selecione a que deseja alterar e cancele. Este procedimento impedirá as demais cobranças a partir de 24h após a realização do processo. Essa ação não executa estorno dos valores já doados.

É possível pedir estorno? Se sim, como?

Sim. Para isso você deverá acessar seu painel do PayPal, localizar o e-mail do Instituto da Criança e enviar a eles um e-mail com seus dados, solicitando o estorno.
O estorno somente será possível caso a solicitação ocorra no período de 180 dias entre o débido e o pedido de estorno.
O Instituto da Criança irá verificar a solicitação e, sendo possível o estorno, fará o reembolso do valor ao doador.